O preto é uma cor neutra e versátil que inspira elegância e sofisticação. Enquanto alguns amam essa cor, outros detestam, mas sabendo usar, o preto leva personalidade a qualquer cômodo. Do contrário, pode tornar o ambiente cansativo.

Para não deixar o ambiente sombrio, o ideal é apostar em detalhes como uma persiana, um rodapé ou um tapete nessa cor. Até o piso pode ser preto, mas para não deixar a decoração carregada, a recomendação é apostar em cores claras.

O preto combina com todas as outras cores e estilos de decoração. Sabendo usar, eleva o padrão de qualquer ambiente. Por isso, reunimos 5 ambientes com detalhes em preto para você se inspirar!

Sala Intima_3_bx

Nessa sala a persiana na cor preta (coleção Country Wood Luxaflex) combinada com tecido na cor marrom deixa o espaço mais requintado e aconchegante. O projeto é das arquitetas Luciana Hakin Derubeis e Vanessa Viali.

carpete sensation

O carpete Beaulieu Sensation, cor Megane, que decora esse quarto dá um toque de luxo ao ambiente. O revestimento ainda torna o espaço mais confortável e mesmo sendo preto, esse quarto é um convite ao relaxamento.

Piso laminado durafloor_coleçao Vintage_cor Ebano_Atelie Revestimentos

O Home Office ganha mais sofisticação com o piso laminado Durafloor Vintage, cor Ébano. O contraste das paredes e cortinas brancas com o piso e móveis na cor preta dão o equilíbrio necessário e tornam o ambiente agradável e moderno.

20150426 MAXWELL 04_blog

Luxo é a palavra que define essa sala de jogos. O visual requintado e glamouroso se dá, principalmente, pelo contraste dos rodameios na cor preta, da marca Santa Luzia, com o dourado dos móveis e molduras e a sofisticada cor cinza das paredes. O projeto é dos arquitetos Maxwell Giraldi e Val Munhoz.

Quarto do Mochileiro_Celina Zappellini 3_

O rodapé alto e as guarnições na cor preta, da marca Santa Luzia, dão um toque jovial e descolado ao quarto. O ambiente é assinado pela arquiteta Celina Zappellini.

(Total de 498 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário