O piso vinílico Ambienta Click e rodapé Santa Luzia  foram os pontos chave para a renovação da cozinha de um apartamento da cidade de Presidente Prudente. Para deixar o ambiente mais moderno e aconchegante o arquiteto Pedro José Garcia Lopes trocou o piso de cerâmica por um piso vinílico com aparência de madeira.

Para evitar o quebra quebra e sujeira no apartamento, o piso vinílico foi instalado em cima do piso antigo. Graças ao sistema Click de encaixe fácil,  a reforma foi rápida e sem transtornos. Entre as cinco cores exclusivas dessa linha piso, para esse ambiente foi escolhida a cor Ipê Branco. Além de instalar o piso no chão, ele também foi usado como revestimento de parede da sala de almoço.

antes e depois cozinha_

De acordo com o consultor de negócios Samuel Magalhães, do Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini, responsável pelo fornecimento e instalação dos produtos, além da agilidade na hora de construir ou reformar, o piso Ambienta Click simula a aparência da madeira com fidelidade com a vantagem de ser um produto ambientalmente correto, produzido a partir de PVC reciclado pós-consumo.

Depois 1_1

O rodapé instalado na cozinha, branco e de 7 cm de altura, também conta com a praticidade da instalação rápida que dispensa acabamentos. Além de deixar o ambiente mais sofisticado, é ecológico, pois é fabricado a partir de resíduos de poliestireno (isopor) e poliuretano descartado por indústrias de refrigeração.  Outras vantagens desse rodapé é que pode ser instalado em ambientes úmidos e possui imunidade a cupins.

Quer saber mais sobre o uso de piso vinílico na cozinha? Clique aqui.

(Total de 1.532 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário