Está planejando integrar a cozinha com demais ambientes? Saiba que uma dar formas de fazer essa integração, além de derrubar paredes, é pelo piso. Ao escolher o mesmo revestimento para a sala e a cozinha, por exemplo, é possível criar a sensação de unidade e de maior amplitude.

Se o objetivo é deixar os ambientes modernos e aconchegantes, um piso de madeira pode ser a solução. Porém, a madeira natural não é recomendada para ambientes considerados úmidos, como a cozinha. Para isso, o piso vinílico é uma excelente solução. Tem uma enorme gama de padrões madeirados, que reproduzem com fidelidade a aparência de madeira, e suportam bem água. Resumindo, não precisa abrir mão do desejo ter uma cozinha integrada e muito menos no conforto da madeira.

Além das estampas de madeira que levam elegância e conforto para qualquer ambiente, os pisos vinílicos também são muito práticos de manter no dia a dia. Para limpar basta aspirar ou usar uma vassoura macia ou um rodo e pano de chão umedecido em água, e pronto.! O piso fica limpo e lindo bem rápido e, sem muito esforço. Por isso, o piso vinílico é um excelente aliado para decorar cozinhas.

Gostou da ideia de ter uma cozinha mais bonita, moderna e aconchegante? Então confira esse vídeo da Tarkett, fabricante de pisos vinílicos e fornecedora das lojas Ateliê Revestimentos, sobre “Como decorar a cozinha com praticidade”. Assista e inspire-se!

(Total de 3.323 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário