Na hora de construir ou reformar um ambiente da sua casa é sempre importante levar em consideração o melhor revestimento ao ser utilizado. Em ambientes como cozinha ou lavabos, onde são áreas que podem ocorrer o risco de respingos de água, gera diversas dúvidas se o piso laminado seria o melhor revestimento.

A cozinha é o ambiente com maior circulação de pessoas em uma casa, além de ser o ponto de encontro, onde reunimos amigos e familiares para compartilharmos bons momentos, para esse ambiente ficar mais aconchegante, o piso laminado reproduz com fidelidade a aparência da madeira e é de fácil limpeza.

Em lavabos, o piso laminado também pode ser utilizado e assim proporcionando ao ambiente mais sofisticação e elegância. Para isso é sempre recomendável a utilização de um piso laminado resistente a água, para que o piso não se danifique.

Para ambientes como cozinhas e lavabos, a Quick Step conta com uma linha de pisos laminados que são resistentes à água e pode ser utilizado em cozinhas e lavabos. As linhas que podem ser utilizadas nestes ambientes são: Impressive, Vision, e Eligna Wide. Essas linhas, contam com resistência à água e umidade e diversos e diferentes padrões de tonalidade, estes pisos laminados não só têm um aspeto excecionalmente elegante e natural, como também são 100% resistentes à umidade, o que faz com que limpá-los seja mais fácil do que nunca!

        Piso Laminado Impressive – Padrão Carvalho bege serrado
       Piso Laminado Impressive – Padrão Carvalho clássico natural
               Piso Laminado Impressive – Padrão Pinus Natural

A nova Linha Street de pisos laminados da Durafloor, também pode ser utilizada em área úmidas. A linha tem como essência ser mais ousada e criativa e seus padrões remetem a matérias de tecidos, tapetes e madeira envelhecida. Além de contar com o substrato Ultra, que faz com que sua proteção contra umidade seja maior, ideal para cozinhas e lavabos.

 

                      Piso Laminado Linha Street – Padrão Agra
                     Piso Laminado Linha Street – Padrão Verona

A Linha Unique de pisos laminados da Durafloor também pode ser utilizada em área úmidas, pois conta com a mesma proteção que a Linha Street. Com a tecnologia Endless Beauty, que torna as emendas invisíveis, ela também conta com o substrato Ultra, que garante proteção contra umidade. Indicada para o uso em áreas molháveis, como lavabos e cozinhas.

                                                       Piso Laminado Linha Unique – Padrão Bruxelas
                                                  Piso Laminado Linha Unique – Padrão Lisboa
(Total de 1.673 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário