Para personalizar e embelezar as áreas de musculação e de circulação dos alunos, a academia Atletic, de Presidente Prudente, escolheu o piso laminado Swiss Floor Noblesse, da marca suíça Kronoswiss. O produto fornecido e instalado pelo Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini, é indicado para áreas comerciais e residenciais e conta com aparência impressionantemente realista da madeira.

Academia 2_atelierevestimentos

Na academia foi instalado o piso de cor Carvalho Ceruse. Segundo o consultor de negócios Edmilson Lorca, que orientou na escolha do revestimento, fornecimento e instalação, esse piso laminado conta com alta durabilidade e ainda possui propriedades isolantes de som e resistência ao fogo.

Academia_atelie revestimentos

A coleção de pisos laminados Noblesse conta com oito padrões clássicos de madeira e com sistema de instalação click, que dispensa o uso de cola, não faz sujeira e permite o uso do ambiente logo após a colocação do piso.

Os pisos dessa marca são produzidos com matéria-prima de alta qualidade e possuem processo de fabricação ecologicamente sustentável.

(Total de 439 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário