Piso laminado é uma ótima solução para decorar academias. Com alta durabilidade, resistente à riscos e à abrasão, esse revestimento também proporciona conforto térmico e acústico aos ambientes, além de facilitar a limpeza no dia a dia. Por essas e outras vantagens, é que a Enforma Atividades Aquáticas, de Presidente Prudente, foi totalmente decorada com piso laminado. O projeto é da arquiteta Gabriela Marini.

A profissional optou pelo piso laminado Quick-Step Premiére, na cor Pegasus, do portfólio do Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini. O revestimento foi instalado na área de musculação, de exercícios aeróbicos e na escada que dá acesso ao segundo pavimento. A instalação foi executada pelos profissionais do Ateliê Revestimentos.

Além do design, o sistema de instalação é outro ponto forte dessa linha de pisos laminados. Com o sistema Uniclic, exclusivo da marca, não é necessário utilizar cola. As réguas dos pisos são encaixadas e o processo de instalação muito mais rápido, fácil e sem sujeira.

(Total de 1.285 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário