O piso laminado Eucafloor Prime é solução bonita e prática para a decoração de residências. Indicado para ambientes de tráfego médio, a linha traz padrões inovadores de madeira, 7 mm de espessura e conta com 12 anos de garantia.

São 7 opções de padrões madeirados, que vão dos tons claros aos mais escuros com textura wood, que reproduz o visual natural da madeira.

Além do design que combina com os mais variados ambientes e estilos de decoração, a linha Eucafloor Prime conta com instalação rápida e prática, sem cheiro, barulho ou sujeira.

O piso é ecologicamente correto, confortável em qualquer temperatura e ainda conta com a proteção Bacterban, um antibacteriano que inibe o crescimento e reprodução de fungos e bactérias na superfície do revestimento.

Dicas de limpeza

Os pisos laminados da linha Eucafloor Prime apresentam maior durabilidade e, se seguir as dicas simples de limpeza, seu piso manterá o aspecto de novo por muito tempo.

Para limpar o piso laminado Eucafloor, o fabricante recomenda o uso de um aspirador de pó, sem raspar o piso, vassoura de cerdas macias ou um pano torcido nas soluções dos produtos de limpeza doméstica, isentos de cera ou silicone.

Promoção

Em comemoração aos 45 anos do Ateliê Revestimentos de Presidente Prudente, os pisos laminados da linha Eucafloor Prime estarão com valor promocional até 31 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.

(Total de 762 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário