Para ambientes hospitalares, consultórios, clínicas e até mesmo escolas a paginação é sempre muito clássica e trás cores mais neutras como branco, cinza e azul, pois remetem a área da saúde e trazem conforto para esses ambientes.

Com relação a esses ambientes, a Tarkett trouxe para o ano de 2019 uma nova linha que é capaz de trazer mais criatividade e personalidade, para a criação de ambientes mais coloridos e cheios de vida.

A Linha Eclipse Premium, traz mais personalidade e criatividade para projetos e é ideal para ambientes arrojados e com originalidade. A linha conta com um tratamento de superfície com PUR reforçado e facilita na hora da limpeza, eliminando a necessidade de enceramento, reduzindo custos e tempo de manutenção.

A Coleção Spirit conta com 17 cores e pode ser utilizada em ambientes comerciais. Com uma gama de variedade de cores, a mesclagem entre elas pode trazer ao ambiente mais criatividade e harmonia. Os produtos são 100% recicláveis e os pisos são produzidos sem ftalatos tóxicos. E para o ano de 2019, a Tarkett trouxe a cor do ano, a Pantone Living Coral. Segundo o site oficial Pantone, Living Coral irradia familiaridade e vida, assim como a encontramos na natureza, onde fica bem escondida, por baixo de todo um oceano, mas é esta cor vivificante e energizante que enfeitiça o nosso olhar e nossa mente. Colocada no centro de nosso ecossistema naturalmente vívido e cromático, Pantone Living Coral evoca um caleidoscópio de cores diversas que são resguardadas pelas paredes de corais.

                Coleção Eclipse Premium – Padrões 21020786 e 21020784
   Coleção Eclipse Premium – Padrões 21020784, 21020969 e 21020988

Com 6 cores sóbrias e elegantes, a Coleção Classic adiciona seu toque de design e sofisticação em ambientes comercias. Perfeita para quem buscar trazer ao ambiente amplitude e fluidez. Com maior variedade de cores e padrões e tecnologias exclusivas que mantêm os pisos como novos por mais tempo.

                                       Coleção Eclipse Premium – Padrões 21020649 e 21020010
(Total de 122 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário