A madeira deixa qualquer ambiente muito mais elegante e confortável, especialmente se for piso vinílico, que proporciona conforto térmico e acústico. Por tornar qualquer ambiente mais acolhedor, o piso com visual madeirado é uma ótima pedida para decorar o quarto. Se você é fã de tons neutros ou do estilo nórdico de decoração, confira nossa seleção de quartos decorados com pisos de madeira clara e inspire-se!

A sobriedade do ambiente de piso e paredes claras é quebrada pela cama vermelha que dá um toque moderno ao quarto. O piso foi revestido com o piso vinílico Durafloor City, cor Chicago.

Aconchego e delicadeza definem esse quarto de menina. O piso escolhido foi o vinílico da linha Ambienta Series Evolve, cor Jataí. Os pisos Ambienta contam com Extreme Protection, uma camada protetora que torna o revestimento mais resistente à riscos.

Decoração básica e super acolhedora. A paleta de tons neutros como fendi, bege e cinza compõem um visual elegante com o piso vinílico Durafloor Idea, cor Atacama.

A madeira escura do móveis faz um contraste perfeito com piso vinílico Essence Hit, cor Açafrão. O piso é resistente à riscos e mais fácil de limpar devido a uma camada protetora.

A decoração desse quarto une o rústico ao moderno criando um ambiente despojado e aconchegante. O piso vinílico da linha Injoy, de padrão madeirado bem claro, ilumina o ambiente deixando o decor mais leve e delicado.

 

(Total de 1.856 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário