Uma parede bem decorada valoriza qualquer ambiente. Se anos atrás a moda era usar texturas, cores diferentes ou simplesmente usar quadros, atualmente a tendência é investir em painéis decorados, especialmente os de madeira. Afinal, a parede subiu de patamar e agora é usada como complemento de outros itens decorativos ou como estrela principal da decoração. Por isso, que tal um novo visual para as paredes com Decomadeira?

DecopainelHQ-27_bx

O revestimento Decopainel e Decomadeira é umas das opções de revestimentos mais indicada para quem deseja um visual inovador para as paredes. Com versões em MDF e em madeira maciça certificada, transforma rapidamente o ambiente através de uma obra rápida, executada em questão de horas, e sem sujeira. Pois o painel pode ser pregado ou colado na parede e, até mesmo, no teto. Com dezenas de opções de texturas, desenhos e cores, dispensa acabamento final da superfície.

DecopainelHQ-19_bx

Esses painéis de madeira maciça contam com entalhes e cores únicas que evidenciam sua forma natural e criam movimentos conforme as oscilações entre luz e sombra.

DecopainelHQ-16_bx

Disponível em placas e réguas, esse revestimento conta com tratamento especial que previne a proliferação de fungos e cupins, o que garante maior durabilidade e um ambiente saudável.

DecopainelHQ-18_bx

Os painéis Decomadeira, como o próprio nome já diz, são produzidos em madeira maciça ecologicamente corretas. Os produtos contam com o selo internacional FSC (Forest Stewardship Council), que garante que a matéria-prima é proveniente de florestas 100% reflorestas, ou seja, que a madeira é retirada através do manejo sustentável, socialmente justo e economicamente viável.

 

(Total de 345 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário