A Tarkett sempre está pensando em inovações e novas possibilidades para profissionais que trabalham na área de arquitetura e design de interiores. E para o ano de 2019, uma das grandes novidades da Tarkett é a nova linha de piso vinílicos Ambienta Make It.

A marca apresenta como aposta a linha Ambienta Make It, com placas e réguas em cores e formatos variados. Além das clássicas opções quadradas e retangulares, anova coleção oferece ainda pisos vinílicos em formatos de triângulos e trapézio para divertidas composições geométricas no ambiente.

A nova coleção traz um novo conceito para projetos de arquitetura e design de interiores e é inspirada na arte contemporânea, as cores e formatos que compõe a linha trazem as formas geométricas como ponto de atenção ao ambiente e podem ser paginadas como a criatividade permitir.

       

A Linha conta com 8 opções de cores diferentes e a dimensão das placas podem variar de acordo com o seu modelo. Ambienta Make It oferece um ótimo conforto acústico e térmico, sua instalação é rápida e fácil e a limpeza muito pratica.

                 Os novos padrões da linha Ambienta Make It – Tarkett

A paleta de cores da linha proporciona ótimas opções de combinações e paginações diferentes, inspirada em tecidos ou até mesmo nos veios das madeiras, as cores oferecem tons neutros e acentos saturados que poderão ser combinados entre si ou com outras estampas, como pedra e concreto, para compor ambientes cheios de estilos.

As tonalidades Dark Grey e Light Grey, tem como característica marcantes a sobriedade e requinte que são marcados pelos tons de cinza. Mescla-los com cores mais vibrantes e quentes, como vermelho ou o laranja transforma um ambiente sério em um espaço aconchegante e convidativo.

Moss Green e Dark Purple, tons como azul, verde e roxo trazem a sensação de serenidade, favorecendo atividades intelectuais e de meditação. Ideal para ambientes como quartos e salas de descompressão, podem ser combinados entre si e resultar em incríveis paginações.

Para ambientes que proporcionam a integração e a descontração como restaurantes, salas de jantar e espaços comerciais, cores quentes como vermelho, laranja e amarelo estão associados ao calor, à energia e às boas vibrações e ficam ótimo nesses ambientes.

Siga alguns ambientes para se inspirar!

 

(Total de 606 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário