A Durafloor está sempre buscando inovar seu portfólio com produtos mais inovadores e com diferencial no mercado. Para o ano de 2019, a Durafloor trouxe uma nova linha de pisos vinílico a linha Atelier. A linha Atelier é uma grande evolução no segmento, pois é fabricada em SPC (Stone Plastic Composite), ela atende uma demanda de pisos vinílicos no mercado que buscam maior resistência e que possa ser utilizado em ambientes de alto tráfego, tanto na área comercial quanto residencial.

Fácil de limpar e com uma ótima conservação, a linha trouxe inovação e cumpriu o seu compromisso de trazer para o ano de 2019 melhores soluções em pisos e produtos que unem tecnologia e qualidade para seus clientes. A Linha é comercializada no formato de 180x 1500mm , espessura de 4mm e seu sistema de instalação é pelo sistema click.

A Linha Atelier conta com réguas no formato de 180x1500mm e possuem maior densidade. A sua maior densidade faz com que o piso tenha maior resistência e garante mais estabilidade e são impermeáveis. Além disso, contam com 8 padrões de diferentes tonalidades, que une desde as mais claras até tons mais escuros e marcantes.

Nova Linha Atelier – Padrão Cannes

Entre as tonalidades, o padrão Praga é o mais escuro e marcante da coleção. Com detalhes rústicos como nós, rachos e estrias, o padrão foi inspirado na capital da República Tcheca, um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa. A tonalidade queimada, transmite uma sensação de marcas do tempo, remetendo a cidade.

Nova Linha Atelier – Padrão Praga

Inspirado na capital do Peru, o padrão Lima conta com uma tonalidade mais clara, um castanho médio. Sua textura madeirada, oferece para o ambiente uma aparência mais leve. Além disso, o padrão Nazca também traz influências peruana e sua tonalidade é mais clara e traz referencias rústicas.

Nova Linha Atelier – Padrão Lima
Nova Linha Atelier – Padrão Nazca

A cidade espanhola Ronda foi a inspiração para um doa novos padrões da Linha Atelier, representando por réguas com padrões mais rústicos, o padrão contém variações na sua tonalidade, mesclando os tons de madeiras e remetendo ao desgaste que a madeira sofre no decorrer do tempo.

Nova Linha Atelier – Padrão Ronda

Glamour e sofisticação são sinônimos do famoso festival de cinema Cannes, que foi a grande inspiração para o padrão da Linha Atelier. Para ambientes que buscam mais sofisticação e elegância, este padrão contém réguas mais finas de madeira e com tonalidade castanho claro, que são capazes de compor ambientes mais sutis e leves.

Nova Linha Atelier – Padrão Cannes

Além de tonalidade marrom sendo claro ou escuro, a linha também trouxe um padrão mais acinzentado, Jacarta foi inspirado na capital e maior cidade da Indonésia. Mais um padrão mais claro da linha é o padrão Mendonza, que recebeu o nome de uma região da Argentina conhecida pelas suas montanhas, com elegância e rusticidade o padrão representa finas rachaduras e o piso consegue trazer uma tonalidade mais rosada.

Nova Linha Atelier – Padrão Jacarta
Nova Linha Atelier – Padrão Mendonza
Nova Linha Atelier – Padrão Larzac
(Total de 1.050 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário