Na edição 2018 da Mostra Morar Bem de Presidente Prudente a arquiteta Lilian Beckner assinou a Sala de Almoço. O espaço de 18 metros quadrados inspirado em porcelanas chinesas recebeu o nome de “Rouge de Fer”. Para compor o ambiente a profissional utilizou rodapés e persiana do portfólio do Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini.

“Nossa sala de almoço traz a inspiração nas cores quentes que o ferro por sua natureza nos traz com o ferrugem, com memórias nas porcelanas chinesas trazidas do Oriente por meio de mercadores vindos do Macau. Sempre dentro do conceito que o escritório prima, “casas para morar”, fortalecendo o “bem morar”, oferecemos um ambiente aconchegante, com cores quentes, trazendo a contemporaneidade nos traços do mobiliário em linhas retas e limpas”, explicou Lilian.

A sala de almoço foi emoldurada com a sobreposição de rodapés Santa Luzia, das linhas Moderna e Reforma. Os acessórios são feitos de poliestireno reciclado e como são resistentes à água podem ser aplicados em ambientes como a cozinha.

Na janela Lilian usou a persiana horizontal de madeira 50 mm da Unilux junto com cortina de tecido.

(Total de 251 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário