Mármore e cimento queimado inspiram nova coleção de pisos vinílicos da Beaulieu. Chamada de Mineral/60, a nova linha é composta por cores e desenhos surpreendentes para compor projetos arrojados.

O visual contemporâneo de pedras e concreto está em alta na decoração. Os inúmeros tons de cinza que levam um ar cool para os ambientes cada vez mais aparecem nos revestimentos. Os pisos vinílicos como os da linha Mineral são ótimas soluções para quem deseja aderir à moda de forma descomplicada e rápida.

São 7 opções de padrões com texturas que vão do cimento queimado ao mármore. Disponíveis em placas de 60 cm x 60 cm, com 3 mm de espessura, os pisos da coleção Mineral são indicados para uso residencial e comercial pesado. O sistema Click de instalação por encaixe torna a obra mais rápida, prática e limpa.

Além da estética, os pisos vinílicos da Beaulieu também se destacam pela sustentabilidade. Possuem selos de certificação ambiental como o Green Building e selos que atestam que o revestimento tem baixa emissão de compostos orgânicos voláteis (VOC’s), contribuindo para a boa qualidade do ar interior.

(Total de 1.080 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário