Casas incríveis, reformar surpreendentes e um jardim dos sonhos, são os principais protagonistas de algumas séries disponíveis na Netflix. Para quem gosta de realizar maratonas de seriados de arquitetura e décor, listamos dez séries que você não pode deixar de assistir e se inspirar!

1 As casas mais extraordinárias do mundo

Dirigido pelo arquiteto Piers Taylor e pela atriz Caroline Quentin, a série nos leva a conhecer casas exuberantes e diferentes em todo o mundo. Além disso, a série conta com entrevistas com os arquitetos responsáveis pelas construções e até mesmo com os moradores dessas casas.

2 Irmãos à obra

Seria possível reformar uma casa e transforma-la na casa dos sonhos? Os irmãos gêmeos Jonathan e Drew, uma dupla de corretor e empreiteiro mostra que é possível! No decorrer da série, os irmãos mostram as possibilidades para seus clientes, que se pode obter uma casa linda e extraordinária através de reformas e um orçamento que cabe no bolso.

3 Reforma baixa

Alugueis de temporada é uma grande tendência e uma ótima forma de se obter um dinheiro extra. Neste seriado, a designer Genevieve Gorder e pelo especialista imobiliário Peter Lorimer, viajem pelos Estados Unidos reformando espaços e casas para ajudar seus proprietários a dar um ‘’up’’ nos negócios.

4 Incríveis por dentro

Por fora, as casas parecem comuns, mas por dentro são impressionantes. Nesta série, você irá conhecer pessoas, cujas as casas são uma caixinha de surpresa. Tudo é válido, desde uma montanha-russa no quintal até um gigantesco aquário.

5 Grand Designs 

Apresentado por Kevin McCloud, o seriado britânico mostra o processo de construção ou reforma de casas diferentes que torna o desejo dos morados em realidade, assim surpreendendo os telespectadores com o resultado final.

6 The great interior design challenge

Orçamentos apertados e renovar ambientes para atender o pedido dos moradores é um grande desafio. Neste reality show, os designers de interiores amadores precisam transformas espaços em cômodos com agilidade e estilo.

7 Minimalism

Neste documentário realizado por Matt D’Avella, conhecemos vários estilos de vida focado no minimalismo. Contando com a participação de Joshua Fields Millburn e Ryan Nicodemus, autores e fundadores do site The Minimalists, este filme oferece uma ideia única.  Apresentando um novo tipo de pensamento para pessoas que estão incluindo mudanças nos seus hábitos e reforçando uma forma de viver e vivenciar experiências ao invés de comprar e possuir.

 8 Abstract: The art of design

Estrelando oito episódios, a série proporciona conhecermos oitos artistas que atuam em diferentes áreas como: ilustrador, cenógrafa, designer gráfica, fotógrafo, arquiteto, etc. Apesar da série ser documental focada em designers, ela não exclui outros públicos, se você gosta de arte em geral essa serie vai ser uma ótima opção.

9 Big dreams, small spaces

O apresentador e roteirista, Monty Don ajuda moradores britânicos a resolver problemas que algumas pessoas podem vivenciar: como aproveitar o espaço pequeno de um jardim? Com histórias emocionantes e com um final surpreendente, a série consegue trazer muitas inspirações para quem aprecia o paisagismo.

10 Love your Garden

O Famoso jardineiro Alan Titchmarsh viaja o Reino Unido com a sua equipe plantando e criando jardins espetaculares para pessoas merecedoras. Está série é muito inspiradora e faz com que as pessoas já imaginem como é ter um jardim dos sonhos em sua casa, para os apaixonados por plantas e natureza, vale muito a pena assistir.

(Total de 1.598 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário