O Loft que a arquiteta Kátia El Badouy criou para a Mostra Artefacto Campinas traz uma versão contemporânea, nada óbvia, da atmosfera parisiense.  No ambiente de 62 metros quadrados a arquiteta abusa dos tons de cinza, ameixa e preto e lança mão de modernos revestimentos como rodapés, guarnições e rodameios do Ateliê Revestimentos.

Em meio ao mobiliário ousado e elegante da Artefacto se destacam os rodapés da linha Inova Uber Santa Luzia, na cor Cinza Titanium. Para emoldurar com elegância o ambiente, guarnições e sócalos na mesma cor. Os boiseries, um clássico da arquitetura francesa, se destaca em uma das paredes em molduras contemporâneas feitas com rodameios de poliestireno pintados em um tom de cinza próximo a cor dos rodapés e guarnições.  Tudo fornecido e instalado pelos profissionais do Ateliê Revestimentos que também cuidaram da colocação do forro de gesso no ambiente de arquitetura diferenciada.

No Loft Paris Kátia também buscou valorizar veludos, camurças e couros criando uma combinação de texturas harmoniosa e sofisticada.

IMG_2539_bx

IMG_2551_bx

IMG_2558_bx

(Total de 351 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário