Mais uma vez o Ateliê Revestimentos será fornecedor de produtos para diversos ambientes da Campinas Decor e a Gypsum, líder mundial em chapas construtivas, é nossa parceira nesse evento, que é o mais importante do segmento de arquitetura, decoração e paisagismo do interior do estado de São Paulo.

Restaurante, por Elton Casarin

Ontem teve início a instalação de produtos Gypsum, mais precisamente, drywallnos ambientes da arquiteta Aline Facanali, que assina a Varanda da Contemplação; da arquiteta Mariana Oliveira, que assina o Home Office; da designer de interiores Andrea Barroso, que assina a Varanda dos Hóspedes; e do arquiteto Elton Casarin, responsável pelo restaurante.

Varanda dos Hóspedes, por Andrea Barroso

A Gypsum é pioneira em drywall no Brasil. Essa moderna solução construtiva para paredes e forros, é uma das preferidas dos profissionais de arquitetura e decoração devido a versatilidade do produto e rapidez de instalação, que praticamente não gera entulho e nem desperdício. O drywall possibilita a construção de paredes e tetos com curvas, recortes, nichos e outros detalhes de forma simples e com acabamento impecável.

Varanda da Contemplação, por Aline Facanali

As chapas de drywall são construídas com gesso parafusado em uma estrutura de perfis de aço galvanizado. Dentre as muitas vantagens desse material a leveza e a menor espessura das paredes, são o destaque. Além disso, o drywall proporciona maior conforto acústico e isolamento térmico e são resistentes à umidade e ao fogo.

Home Office, por Mariana Oliveira
(Total de 419 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário