Piso laminado é um revestimento que une funcionalidade, estética e preço acessível. Com imensa variedade de padrões de madeira, tem o poder de deixar qualquer ambiente mais bonito e aconchegante. Por isso, é uma boa solução para decorar salas de estar, ambiente que exige beleza e praticidade do piso. Confira abaixo 12 salas de estar decoradas com piso laminado e inspire-se!

Piso laminado Durafloor New Way

Sala decorada com o piso laminado Durafloor New Way, cor Carvalho Orly. Essa linha une versatilidade e melhor custo benefício. Conta com 10 modernos padrões de madeira que atende a variados estilos.

Piso laminado Durafloor Unique

Sala elegante e aconchegante decorada com o piso laminado Durafloor Unique, cor Chamonix.  Essa linha conta com a exclusiva tecnologia “Endless Beauty”, um conceito único de desenho que promove a sensação de longos assoalhos de madeira. O resultado é um piso com emendas praticamente invisíveis nos topos, resultando num visual ainda mais elegante.

Piso laminado Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia

Decoração contemporânea que combina cimento queimado no teto e madeira no piso. Essa sala foi revestida com o piso laminado Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia, padrão Madero. Esta coleção de personalidade segue uma forte tendência que remete aos sinais da passagem do tempo, que deixam marcas e imperfeições no piso, mas criam uma identidade e esbanjam conforto.

Piso laminado Quick Step

Sala de visual clean e moderno. O aconchego fica por conta do piso laminado Quick-Step Vision que leva beleza e praticidade ao ambiente.

Piso laminado Durafloor Ritz

Sala que esbanja conforto e elegância com o piso laminado Durafloor Ritz, padrão Milão. Com sistema de instalação por encaixe (Click), torna o procedimento mais rápido, dispensando o uso de cola. Sua textura linheira foi desenvolvida a partir da tora da madeira em padrões que seguem as últimas tendências na decoração de interiores.

Piso laminado Durafloor Evidence

Sala revestida com o piso laminado Eucafloor Evidence. Com réguas exclusivas com 21,7 cm de largura, apresenta 10 diferentes padrões de madeira e proteção BacterbanTM, um antibacteriano que inibe o crescimento e reprodução de fungos e bactérias na superfície do piso.

Piso laminado Durafloor Nature

Decor moderno com o piso laminado Durafloor Nature. Possui textura rústica que, aliada a suas cores e padrões, dão um toque natural tanto em ambientes residenciais quanto comerciais. Nessa sala foi usado o padrão Carvalho Lugano.

Piso laminado Quick-Step Impressive

O piso laminado de visual rústico leva ainda mais aconchego para a sala. O revestimento escolhido foi o Quick-Step Impressive, cor Carvalho Marrom Acinzentado. As principais características dessa linha são a aparência de madeira natural e a resistência à água graças a uma camada especial que repele líquidos.

Aquela sala que dá vontade de passar horas e horas conversando, lendo um livro ou apreciando a paisagem. Nesse ambiente foi instalado o piso laminado Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia, padrão Vigo. O visual rústico do piso faz uma dupla perfeita com mobiliário de estilo contemporâneo.

Piso laminado Quick-Step Smart

A decoração pode ser de estilo clássico como a da foto, moderna, casual ou rústica. Não importa o estilo, o piso laminado sempre vai combinar. Nesse ambiente foi instalado o piso laminado Quick-Step Smart, padrão Carvalho Natural Lunar. Réguas padrão com 7mm de espessura, com várias opções de acabamento e chanfro Impression em muitos dos designs.

Piso laminado Quick-Step Impressive

Sala decorada com o piso laminado Quick-Step Impressive, cor Carvalho Areia Natural. Uma opção de piso com visual e textura rústica e cor clara. Além disso, esse piso conta com exclusiva camada que repele água, tornando o piso laminado resistente à líquidos.

Piso laminado Quixk-Step Premiere

Visual despojado e clean ganha conforto com o piso laminado da coleção Floorest Prémiere, da Quick Step. Essa linha apresenta 10 opções de cores e sistema de instalação por encaixe (Uniclic), que dispensa o uso de cola.

 

(Total de 4.925 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário