Para manter o quarto um ambiente mais agradável e confortável, o piso faz toda a diferença, pois geralmente é um ambiente onde passamos uma parte do tempo e buscamos relaxar e descansar. Além disso, a sofisticação e elegância do piso compõe o ambiente e trás o a mais na decoração.

O queridinho de muitos arquitetos são os pisos vinílicos. Funcional e prático, o piso vinílico consegue unir beleza e inovação, além de ser de fácil limpeza e instalação. Fabricado com materiais recicláveis, o piso vinílico consegue simular a madeira levando ao projeto um aspecto natural e aconchegante que a madeira consegue proporcionar.

Linha Art – Durafloor

Trazendo muita durabilidade e não fugindo dos padrões clássicos, a Linha Art da Durafloor contém 5 padrões de diferentes tonalidades e texturas que simulam a madeira real. Indicado para áreas de grande circulação como quartos, é de fácil instalação e limpeza. Além de proporcionar conforto acústico e térmico, torna o ambiente ainda mais bonito.

Linha Decore – Eucafloor

A Linha Decore é resistente e prática, é indicada para ambientes residências e a sua camada extra de verniz oferece ainda mais proteção ao piso. Além disso, contém diferentes padrões paras compor melhor o ambiente e incrementar na decoração. A Linha Decore é resistente a risco e manchas e é hipoalérgico, que não desenvolve bactérias.

Linha Essence – Tarkett

Para trazer mais conforto e bem-estar para seu quarto a Linha Essence reúne qualidade e beleza. Com padrões inspirados na madeira e pedras, a Linha Essence traz a tecnologia  Extreme Protection, que facilita a limpeza até 7 vezes mais que um piso comum e oferece proteção extra contra raios UV. Além de manter o quarto ainda mais lindo, sua instalação é rápida e pratica e sua limpeza simples.

(Total de 459 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário