Madeira é um material atemporal que inspira conforto e elegância. Versátil, combina com todos os tipos de ambientes e estilos de decoração. Além da beleza, é um ótimo material para revestir paredes. Se você gosta do visual, mas tem um pé atrás em relação ao uso da madeira e questões ambientais, precisa conferir nossa seleção de produtos para revestir as paredes com madeira de forma sustentável.

No Ateliê Revestimentos os painéis decorativos de madeira de demolição da marca Mentha são destaque. As peças são de Peroba Rosa reaproveitada de casas antigas, instalações de áreas rurais, entre outros. Os painéis são customizados conforme o projeto e podem ser instaladas tanto em áreas internas como externas, graças ao tratamento Stain que o material recebe.

Os painéis da Mentha contam com seis opções de desenhos e podem ser paginados conforme o projeto e cobrem qualquer dimensão. Além do belo efeito decorativo, os painéis são de fácil instalação. A fixação é feita com prego de aço inoxidável e cola PU ou através de barrotes e pinador. Outra vantagem é que o painel pode ser cortado no local para passagem de fiação e colocação de espelhos de tomada, entre outros detalhes que fazem toda a diferença no decor.

Revestimento Mentha, linha Mint
Revestimento Mentha, linha Mint
Painel Mentha, linha Rama
Painel Mentha, linha Rama
Painel Mentha, linha Trip
Painel Mentha, linha Trip
Painel Mentha, linha Beer
Painel Mentha, linha Beer

 

Outro fornecedor do Ateliê Revestimentos é a marca de painéis decorativos Decopainel, que também conta com uma linha de painéis fabricados com madeira certificada chamada Decomadeira. É uma ótima opção para decorar a parede e até o teto. Conta com diversas opções de desenhos, entalhes, cores e texturas que dispensam acabamento final da superfície. Além da variedade de design, a linha também uma opção de revestimento com propriedades acústicas chamado “Decoacústico”.

Os painéis são fabricados com madeira proveniente de florestas cujo manejo é controlado e componentes recicláveis. A instalação também é rápida e fácil, pois existem painéis que são autoadesivos e podem ser colados, e outros que são pregados na parede.

Decomadeira Castanho
Decomadeira Castanho

 

Decomadeira
Decomadeira

 

Painel Decoacústico
Painel Decoacústico
Decomadeira
Decomadeira

 

 

 

(Total de 5.323 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário