A Eucafloor sempre busca trazer para cada ano, uma novidade para seu portfólio de produtos. Os pisos e rodapés da marca, já são muito conhecidos por quem já é cliente ou quem ainda está em busca de repaginar a sua casa. Sempre atenta nas grandes tendências mundiais, a Eucafloor, busca trazer em seus produtos muito além de beleza e conforto, mas também um produto altamente funcional, de alta qualidade e com tecnologia.

Para o ano de 2020, a Eucafloor lançou das novas linhas: Basic e Working. Essas linhas são da grande novidade da marca, os pisos LVT. Os pisos LVT, são produzidos com cloreto de vinila, o PVC, que é resistente à água e traz modernidade a todos os tipos de projetos.

A Linha Basic é ideal para residências, pois unem chame e sofisticação, além de trazer a modernidade que sua casa precisa. A Linha conta com 6 novos padrões, que tem variações de cores e texturas, para que assim, possa combinar com qualquer tipo de decoração. A marca trouxe para esta linha, todas as vantagens que você já conhece, como: resistência à água, conforto acústico, conforto térmico, não provoca alergias, 100% sustentável, fácil de limpar e rápido de instalar.

Está linha para residência, conta com 10 ano de garantia e seu uso é de classe 22 – uso de residencial em geral – suas réguas contam com medidas de 1229 mm x 238 mm e a sua embalagem 4,68 m² /cx.

A Linha working que também é um piso LVT, é indicado para ambientes comerciais e também residenciais. Seu uso para residencial, é indicado para ambientes com maior trafego de pessoas – pesado – e o comercial, seria para ambientes com tráfego moderado de pessoas. Sua garantia é de 10 anos para residencial e 5 anos para comercial, contém 6 padrões que podem atender diferentes gostos e estilos.

Um grande diferencial desta linha é seu tamanho. Ela contém réguas de 1.219,2 mm x 228,6 mm e um do seus padrões (Califórnia) contém a medida de 600 mm x 600 mm. O padrão Califórnia, remete ao cimento queimado, uma ótima opção para quem busca tornar o ambiente maior arrojado, fugindo do convencional.

A Linha conta com todas as vantagens e qualidades que a Linha Basic, como a fácil limpeza e instalação, resistência à água, resistente contra cupins, entre outros citados.

(Total de 1.025 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário