A elegância casual de St. Barth inspira o Family Room assinado pela arquiteta Renata Selmi Herrmann para a Mostra Artefacto Campinas. Branco, cinza e azul dão vida ao ambiente de 60 metros quadrados que foi revestido com piso laminado, rodapé e cortinas do Ateliê Revestimentos.

Por ser um ambiente praiano, a arquiteta optou por um estilo de decoração mais despojado, mas sem abrir mão da sofisticação. O piso escolhido para compor o espaço criado para reunir a família foi o piso laminado clicado Durafloor Design, cor Carvalho Provençal. Além da facilidade de instalação, que dispensa o uso de cola, esse piso une beleza e funcionalidade. É fácil de manter e ele reproduz desenhos e nós de madeiras nobres e ainda conta com textura natural da madeira.

Para um acabamento elegante, o ambiente foi emoldurado pelo rodapé Santa Luzia, modelo 519, branco, de 20 cm de altura. Esse revestimento feito de poliestireno, além de ser sustentável, é um material fácil de instalar e manter, que valoriza qualquer ambiente. E para levar conforto e privacidade para a sala, foi escolhida a cortina Romana Hunter Douglas, coleção Prisma, cor Ice White. Com módulos estruturados com varetas de sustentação, essa cortina confere m aspecto moderno ao conceito de cortina tradicional. Todos os produtos foram fornecidos pelo Ateliê e instalados por uma equipe de profissionais especializados.

IMG_2439_bx

IMG_2442_bx

IMG_2438_bx

IMG_2445_1_bx

IMG_2460_bx

(Total de 178 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário