Além dos rodapés e guarnições que embelezam ambientes internos, a Santa Luzia também conta com uma linha de revestimentos para deques. O Ecodeck é uma solução sustentável e elegante para áreas de lazer.

Fabricados com matéria-prima reciclada composta por plásticos e madeira de reflorestamento, a linha Ecodeck é indicada para acabamento em piscinas, hidromassagens, saunas, sacadas, espaços gourmet, fachadas entre outros.

Ecodeck nas cores imbuia e branco; Projeto do escritório Turchetti Abreu

Disponíveis em três cores: marfim, imbuia e branco, o Ecodeck é prático de instalar e de manter. A aplicação não exige acabamento como pintura ou aplicação de verniz. O material pode receber a incidência de radiação solar e umidade. Assim como outros revestimentos da marca, o Ecodeck não empena, não mofa, não apodrece e é resistente a fungos, cupins e maresia.

Para limpar o Ecodeck basta apenas água, detergente neutro e um pano úmido, por isso, o produto apresenta menor gasto de manutenção em relação aos deques convencionais. Para preservar a beleza e durabilidade do revestimento, a limpeza não deve ser feita com materiais ou produtos abrasivos como lixas. Também não é recomendado o uso de produtos químicos para a limpeza.

Como beleza e sustentabilidade caminham juntas na linha Ecodeck, é possível optar pelo produto no formato painel ou módulo. Dessa forma, a quantidade de recortes é reduzida assim como o desperdício de material.

(Total de 1.224 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário