A mudança de estação é uma boa oportunidade para dar uma repaginada na casa. Não precisa ser uma grande reforma, mas alguns detalhes podem fazer uma diferença incrível e deixar os ambientes mais bonitos e convidativos. Confira dicas para deixar a casa com a cara do Outono!

1-decoracao-de-outono-dicas-uteis-trocar-almofadas

Enquanto tons frios lembram o inverno, cores mais vibrantes lembram o verão e o colorido floral é a cara da primavera, tonalidades quentes e fechadas tem tudo a ver com o outono. Trocar as almofadas pode ser uma boa saída para atualizar o decor. Que tal apostar em capas de camurça ou veludo em tons como laranja, marrom e vinho? Amarelo e tons de cinza também combinam com o clima.

2tjyy2zauc8fsikugcux5rfz1

Deixar a casa mais aconchegante é outra aposta certeira. Com o clima mais ameno, mantas e cobertores fazem toda a diferença.

3-decoracao-de-outono-dicas-uteis-mude-velas-aromaticas

Velas também são muito bem-vindas! Elas deixam os ambientes mais bonitos e confortáveis e as com fragrâncias amadeiradas ou mais doces têm tudo a ver com a estação.

4-decoracao-de-outono-dicas-uteis-centros-de-mesa

A aparência de folhas e galhos secos também são uma ótima ideia para a decoração. Arranjos florais com galhos secos, pinhas e folhagens caem muito bem. Assim como flores nas tonalidades da estação como amarelo, laranja e vinho.

78b8x10eentku1ndqk6g88e30

6-decoracao-de-outono-dicas-uteis-iluminacao-lampadas-tons-quentes

Fonte: Delas – iG   e Like3az 

(Total de 640 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário