O piso laminado é um revestimento com ampla variedade de padrões e tamanhos que contam com opções de instalação coladas ou clicadas, ambas muito rápidas e práticas que geram obras limpas. Com excelente custo x benefício, esse revestimento é um dos mais procurados por quem deseja unir beleza e praticidade na decoração.

Além de bonitos, os pisos laminados apresentam conforto térmico, tornando o ambiente mais aconchegante. Diante de tantas vantagens que o piso laminado oferece, destacamos cinco ambientes decorados com esse revestimento para você conhecer os detalhes de cada piso e se inspirar na decoração da sua sala de estar!

Design Carvalho Java - Brunete Fraccaroli_bx

O piso laminado Durafloor Design reproduz desenhos e nós de madeiras nobres e ainda apresenta a textura natural da madeira. É recomendado para ambientes de médio tráfego e conta com o sistema de instalação click que não usa cola. Conta com quatro sosfisticadas opções de cores. Ébano foi a cor escolhida para decorar o ambiente acima.

floorest premiere021

Com 10 opções diferentes de padrões amadeirados, o piso laminado Floorest Premiére, se encaixa perfeitamente em qualquer estilo de decoração. Além da variedade de cores, o piso ainda conta com o moderno sistema de encaixe Uniclic, que também dispensa o uso de cola, a um preço acessível.

marcas_031

A linha de pisos laminados Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia contam com padrões que apresentam imperfeições que remetem as antigas casas de praia e de campo, claro que com muita personalidade e sofisticação. É o piso ideal para quem gosta de misturar o antigo com o contemporâneo. Está disponível em 6 elegantes padrões amadeirados.

QSM 058_legend_

Os pisos laminados da linha Legend, da Quick Step, combina de forma equilibrada cores com o aspecto natural da madeira natural. Também conta com o moderno sistema de encaixe clic, que não usa cola e permite o uso do ambiente logo após a instalação. Possui 10 elegantes opções de cores.

Studio - Nogueira Marbela_

A linha de pisos laminados Durafloor Studio conta com pisos em réguas com vincos laterais que lembram os tradicionais assoalhos de madeira de tábua corrida. Suas 6 opções de padrões de madeira que reproduzem veios e nós se assemelham à madeira maciça. A instalação é rápida e prática graças ao sistema de encaixe click e é indicado para ambientes de médio tráfego.

 

 

 

 

(Total de 4.868 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário