Para quem buscar renovar o ambiente de sua casa de forma rápida e prática pode optar por utilizar o papel de parede em algum dos cômodos sua instalação é rápida e prática e torna o ambiente personalizado com um toque de sofisticação.

O lavabo é um ambiente seco comparado ao banheiro, por isso permite a utilização de papel de parede neste cômodo, com relação a isso, a possibilidade de criar um ambiente mais personalizado com o uso do papel de parede é possível, pode-se apostar em diversos tipos como: florais, geométricos, linhas, arabescos, xadrez, entre outros.

O papel de parede em um lavabo torna o mesmo mais aconchegante e agrega na decoração sem a necessidade de realizar grandes reformas. Para a escolha, é importante levar em consideração todo o restante da decoração do ambiente, para que tudo fique em harmonia.

Para lavabos onde o ambiente é pequeno, evite utilizar papeis de parede com grandes estampas, dessa forma o ambiente se torna menor e cria a sensação de espaço debilitado. As listras verticais é uma ótima opção! Listras em tons pasteis trazem harmonia e um toque de requinte ao ambiente, para quem busca um lavabo mais moderno o revestimento trás uma atmosfera mais contemporâneo e combina com diversos tipos de decoração.

Para um ambiente mais arrojado, opte por um papel de parede com pequenas estampas e cores mais claras, dessa forma tornará o ambiente maior e visualmente mais agradável. Neste caso, a utilização de cores lisas claras ou estampas florais menores ou estampas diferentes podem proporcionar ao ambiente maior e harmonizar com o contraste de outros elementos no ambiente.

O papel de parede é um elemento muito versátil na decoração, na hora de compor o ambiente basta utilizar muita criatividade para que o ambiente fique da forma que você deseja sem perder a personalidade e a elegância. Confira algumas dicas:

Foto via Pinterest
Foto via Pinterest
Foto via Pinterest
Foto via Pinterest
Foto via Pinterest
Foto via Pinterest
(Total de 1.938 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário