Decorar a sala de estar com piso laminado é uma alternativa que deixa o ambiente mais bonito e aconchegante com o custo mais acessível. Com uma enorme variedade de cores e padrões de madeira, esse revestimento é uma excelente opção que garante uma obra rápida, sem muita bagunça.

Para quem gosta de um visual moderno com um toque rústico, vale apostar nos pisos que reproduzem a textura da madeira natural. Se a ideia é um visual mais elegante que combina com tudo, aposte nos pisos laminados com padrões amadeirados e lisos.

O piso laminado também permite a escolha da paginação que pode ser na posição vertical, horizontal ou diagonal. Se a ideia é fazer o espaço parecer maior, aposte no formato diagonal, porém será necessário um pouco mais de piso devido aos recortes necessários na hora da instalação. Colocar as tábuas do piso na direção da porta, também transmite a sensação de ambiente mais amplo.

Além da enorme variedade de tamanhos de réguas e cores, os pisos laminados proporcionam conforto térmico, deixando o espaço mais confortável e perfeito para quem gosta de andar descalço em casa.

Confira abaixo ideias de salas de estar com piso laminado e escolha o seu preferido!

marcas_041

A coleção de pisos laminados Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia remetem aos sinais da passagem do tempo através de marcas e imperfeições. Conta com seis padrões amadeirados com tons claros inspirados em casas de praia e tons escuros que traduzem o aconchego de casas de campo.

floorest allure_03

A linha Floorest Allure tem como característica as réguas mais longas com 2,05 m. Por conter menos emendas, esse piso transmite a sensação de amplitude, além dos chanfros laterais darem um toque de sofisticação ao ambiente. Conta com oito padrões diferentes de madeira.

eucafloor evidence

O piso laminado Eucafloor Evidence conta com réguas mais largas, com 25,5 cm e maior resistência. É indicado para ambientes residenciais e também comerciais. Possui 12 diferente padrões de madeira que combinam com os mais diferentes estilos de decoração.

durafloor trend_01

Textura acetinada, micro-vincos nas laterais e nos topos são alguns dos diferenciais do piso laminado Durafloor Trend. Para quem deseja uma paginação exclusiva, dá para combinar duas larguras diferentes de réguas, pois esse piso oferece a opção de 92 mm e de 152 mm, que podem ser instaladas juntas ou separadas.

qs_bazel_s3 003

As tábuas do piso laminado Quick-Step Largo são as mais longas e mais largas da marca. As réguas com mais de dois metros de comprimento exalam classe e qualidade, assim como as quatro opções de cores.

(Total de 4.166 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário