Com a chegada da temporada de outono/inverno a decoração pede algumas mudanças por conta da queda da temperatura. Quando muda uma estação, nossos hábitos mudam também, e para manter o nosso lar ainda mais aconchegante e sofisticado, pode-se optar por algumas mudanças para manter o ambiente mais aquecido durante as estações mais frias.

CORTINAS:

Os tecidos nesta época do ano se tornam mais presentem nos ambientes, pois as cortinas em uma sala de estar, por exemplo, consegue manter a temperatura do ambiente melhor. Além de manter o ambiente sofisticado, as cortinas podem vetar o ar gelado penetrar pelas frestas das janelas e adentrarem o ambiente tornando-o frio. Vale a pena investir em uma bela cortina nesta época do ano e manter a sala de estar mais aconchegante.

                                                            Foto do Pinterest

TAPETES:

Os tapetes podem proteger os pés contra o frio e ainda são muito charmosos. Além de fazer parte da decoração, ele consegue manter a temperatura do ambiente e tornar o ambiente mais aquecido nesta época do ano. Além disso, ele contribui para a decoração e delimita o local que está inserido.

                                                          Foto do Pinterest

MANTAS E TRICÔS:

Super versátil, as mantas e tricô podem ser deixadas sobre o sofá ou a cama, elas deixam o ambiente mais convidativo e aconchegante. Além de aquecer, as mantas também são perfeitas para compor a decoração de um cômodo, tendo uma variedade em cores e material você pode optar pelo modelo que mais combina com a sua decoração. Nada mais aconchegante que relaxar em um sofá com uma manta em um dia frio.

                                                  Foto do Pinterest

PISO:

Para manter o ambiente mais aquecido no inverno, o piso vinílico é uma ótima opção para o ambiente. Além de proporcionar ao ambiente mais sofisticação, ele mante o ambiente mais aquecido em dias mais frios. Com muitas opções em cores e texturas, o piso vinílico é funcional e torna o ambiente mais aquecido e podendo ser utilizado em diversos cômodos da residência.

                                                           Foto do Pinterest
(Total de 478 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário