Alguns detalhes realmente podem fazer toda a diferença na decoração. Um piso bonito, uma cortina elegante ou um papel de parede estiloso, valoriza e leva personalidade para qualquer ambiente. Dê um toque marcante ao décor com esses revestimentos.

Papel de parede

ELITIS_slider_Celebrity_Seville_wallcovering_1-1266x760

O papel de parede é um revestimento curinga. Basta uma parede para a decoração mudar. Se quiser causar impacto, aposte nos papéis de parede com textura, estampa 3D ou metalizados que são tendência.

Cortina

dJh_Nantucket2

Cortinas ou persianas são itens fundamentais em casa, seja para proteger móveis e revestimentos do sol, ou simplesmente decorar. Que tal unir beleza e funcionalidade? A cortina Nantucket, por exemplo, une a elegância dos tecidos com a funcionalidade das persianas. Além disso, é uma ótima opção para aqueles que não abrem mão de sofisticação em seus ambientes e projetos.

A cortina Nantucket conta com mais de 60 combinações de cores, distribuídas em 7 coleções exclusivas.

Piso laminado

unique_03

Prático, bonito, versátil, são apenas alguns dos benefícios que o piso laminado pode proporcionar. Mas se a ideia é criar um décor marcante, que tal o piso laminado Durafloor Unique? Os pisos dessa linha contam a tecnologia “Endless Beauty”, um conceito único de desenho que promove a sensação de longos assoalhos de madeira. O resultado é um piso com emendas praticamente invisíveis e um visual elegante. Esse piso conta com quatro opções de padrões de madeira e extraproteção contra micro riscos.

Piso vinílico

Ambienta Rustico  Cod 9343661 (Jequitiba)_bx

Conforto térmico = a casa mais aconchegante. Conforto acústico = a casa mais aconchegante. Os pisos vinílicos são ótimos aliados de quem busca beleza e funcionalidade. Super fáceis de instalar e de limpar, são resistentes e contam com uma imensa variedade de padrões, especialmente que imita madeira com fidelidade como o piso vinílico Ambienta Rústico. Essa coleção conta com pisos que apresentam veios, nós e texturas da madeira natural em 13 padrões diferentes de madeira. É uma ótima pedida para levar o visual moderno da madeira rústica para a decoração de forma ambientalmente correta, já que esse piso é fabricado a partir de PVC reciclado e conta com selo de produto sustentável.

Rodapé

rodape_bx

Os novos rodapés, feito de poliestireno, são perfeitos para quem deseja um décor marcante e cheio de estilo. A marca Santa Luzia, por exemplo, conta com centenas de opções de tamanhos e cores de rodapés para valorizar todos os tipos de ambientes. Os rodapés brancos são clássicos e agregam valor ao ambiente. Mas se a ideia é causar impacto, aposte nos rodapés pretos ou nas versões metálicas, como cobre, que está em alta.

Painel

painel demolicao beer_bx

Ter um painel seja no hall de entrada, na sala de jantar ou na sala de TV faz toda a diferença. Você pode apostar no charme da madeira de demolição ou no design moderno das versões em pet que contam com diversas cores e desenhos. Os revestimentos da marca Mentha são super fáceis de instalar e transformar o visual de qualquer ambiente em questão de horas.

(Total de 308 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário