Ao planejar o quarto do filho ou filha é importante levar em conta as funcionalidades que o ambiente deve ter e, principalmente, refletir o mundo da criança, afinal, aquele espaço será o cantinho dela e, por isso, deve seguir (sem exageros) os gostos delas. Confira nossas sugestões de decoração e de revestimentos e crie o quarto dos sonhos para os pequenos com esses revestimentos.

11_SUITE DA FILHA_bx

Quem disse que carpete não combina com quarto de criança precisa conhecer esse carpete antialérgico da Beaulieu. Além do carpete, o papel de parede vinílico instalado na sanca logo acima da cama cria um visual moderno e exclusivo. O projeto de decor provençal moderna é das arquitetas Mariana Adão e Mariana Oliveira.

IMG_6733_bx

Mais um quarto com carpete! Esse ambiente foi pensado para uma menina pré-adolescente e foi totalmente revestido com carpete em manta Beaulieu, coleção Morocco, cor Nevada. O acabamento foi feito com rodapé branco Santa Luzia, de 15 cm de altura, que emoldura piso e parede criando um efeito diferenciado com a fota de led dentro do rodapé. O projeto é das As designers Chris Di Domeninco e Thays Nogueira e da arquiteta Carol Gomes.

Quarto do Geek_Bia Ferrari, Luciana Hakim e Vanessa Viali 1_

Para meninos que adoram a cultura Geek, esse quarto é perfeito! Inspirado em Star Wars, o quarto segue o estilo despojado e contemporâneo dividido em dois ambientes: um de trabalho e outro de lazer. destaque para o piso vinílico madeirado que leva aconchego e praticidade ao ambiente. Para esse quarto a escolha das arquitetas Bia Ferrari, Luciana Hakim e Vanessa Viali, que assinam o projeto, foi o piso vinílico clicado Beaulieu, padrão Oregan.

Quarto do Junior_Mariana Oliveira 1

Lúdico e colorido, esse quarto de criança é de encher os olhos! O espaço de 27 m² assinado pela arquiteta Mariana Oliveira ganhou uma quadra de basquete com paginação personalizada feita com piso vinílico. Nesse ambiente foi instalado o piso vinílico em manta Absolute Madero, e por cima foi feito o desenho em formato de quadra de basquete com o piso vinílico Absolute Element na cor vermelha, ambos da Tarkett.

(Total de 623 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário