As cozinhas têm ganhado cada vez mais importância na decoração. Se antes a cozinha ficava fechada para ninguém ver, hoje ela está integrada com a sala de jantar, de estar ou com o espaço gourmet. O ambiente também se transformou em espaço para receber as visitas ou reunir a família. Mobiliário, eletrodomésticos e revestimentos para a cozinha estão cada vez mais sofisticados. Por isso, confira aqui 7 cozinhas modernas e aconchegantes com pisos amadeirados e inspire-se!

A decoração rústica com parte do mobiliário em madeira de aparência desgastada e parede com detalhes de tijolinhos ganha um toque moderno com a geladeira na cor turquesa, as almofadas coloridas e a paginação diferenciada em duas cores de piso vinílico em réguas: o Ambienta Rústico, cor Algodão com o Ambienta Trend, cor Tâmara.

Quando a cozinha está integrada a outros ambientes, nesse caso, à sala de jantar, o ideal é usar o mesmo piso para dar harmonia e a sensação de amplitude. Nesse ambiente a escolha foi pelo piso vinílico Essence Premium, cor Açafrão. Decoração simples, bonita e aconchegante.

A madeira crua está em alta na decoração, porém ela não é recomendada para ambientes como a cozinha onde pode cair água ou outros líquidos e alimentos que podem danificar a madeira. Mas a marca Quick Step conta com a linha de pisos laminados Impressive, que possui uma camada exclusiva que repele água. É o piso laminado mais resistente à água que existe. E nessa coleção, dentre as sete cores existentes, o padrão Pinus Natural, tem aparência de madeira crua com a vantagem de ser resistente à água e muito fácil de limpar.

Cores fortes e escuras criam uma atmosfera moderna e sofisticada nessa cozinha. O aconchego fica por conta do piso laminado Eucafloor Elegance. Esse piso tem como diferencial as tábuas largas, com 29 cm, 14 opções de padrões de madeira e a instalação rápida e prática graças ao sistema 5G de encaixe.

Cozinha decorada com o piso vinílico Quick-Step Balance. Como cozinha é um ambiente que requer limpeza pesada, esse piso é uma das melhores soluções. Ele possui uma camada superior totalmente isolada com a tecnologia Stain Guard, que proporciona excelente proteção contra manchas e sujeira.

Dois tons de madeira compõem a decoração dessa cozinha pra lá de aconchegante e moderna. No piso foi usado o vinílico Essence Rústico, que conta com 10 estampas exclusivas de madeira e textura rústica que reproduz a madeira com fidelidade. Ótima opção para deixar os ambientes mais confortáveis e cheios de estilo.

O visual retrô dessa cozinha faz um contraste perfeito com o piso laminado Smart, da Quick-Step, que dá um toque moderno e aconchegante ao ambiente. Alguns padrões contam com chanfro impression, que destaca as réguas de forma sutil. Essa linha apresenta sistema de instalação por encaixe, que dispensa o uso de cola.

 

(Total de 1.866 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário