A combinação de persiana ou cortina estruturada com outra cortina de tecido mais leve e transparente é perfeita! É uma maneira de unir funcionalidade e beleza e deixar o ambiente moderno e elegante. Sem contar que a fluidez do tecido valoriza a persiana proporcionando charme e aconchego.

A composição de persiana e cortina conta com inúmeras possibilidades, mas é importante sempre levar em consideração a decoração e as cores e design de cada peça. Vale usar tecidos no mesmo tom da cortina ou persiana, ou ousar com uma tonalidade mais forte ou diferente. A mistura de materiais como voil das cortinas com madeira ou couro da persiana, também conferem um visual contemporâneo e cheio de estilo.

IMG_5537_bx

Nesse ambiente projetado pelos arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini a combinação de cortina Soft Roman Luxaflex e cortinas Wave em gaze de linho, trazem requinte e conforto.

IMG_6732_bx

Para privacidade do quarto a opção foi pela cortina Vignette Sheer Linen, gomo flat de 6”, da Luxaflex. Para complementar a decoração charmosa e moderna do ambiente, cortina de tecido no mesmo tom com detalhes em azul Tiffany. O projeto é das designers Chris Di Domeninco e Thays Nogueira e a arquiteta Carol Gomes.

Vanessa Viali e Luciana Hakin

Decoração e janelas valorizadas com a combinação perfeita da persiana Luxaflex Country Wood Leather 50 mm, de couro sintético, cor Pure Black, e cortina em tom de marrom acinzentado. O projeto é das arquitetas Luciana Hakin e Vanessa Viali.

_MG_6025_bx

Para controle da luz natural nessa Sala de Almoço, decorada pela designer Fabia Turchetti, a opção foi pela persiana da marca Luxaflex, linha Country Wood, coleção Piano 63 na cor branca com xales de linho na cor Fendi.

(Total de 4.764 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário