De 1º de setembro a 31 de outubro as cortinas da linha “Ette” da Hunter Douglas estarão com até 25% de desconto no Ateliê Revestimentos. É a oportunidade de renovar as janelas com design e sofisticação da marca holandesa com desconto especial e pagamento em até cinco vezes, sem juros.

A linha “Ette” é composta pelos seguintes modelos de cortina: Duette®, Luminette®, Pirouette®, Silhouette® e Vignette®.

Duette C (1)
Duette

Nessa promoção a cortina Duette® está com 15% de desconto. De formato celular, com opções de células simples, duplas, triplas e Architella (célula dentro de célula), permite variados níveis de filtros de luz, possui tratamento antiestático que inibe o acumulo de poeira, tecnologia anti age, que assegura o formato do tecido, além de proporcionar conforto térmico e acústico.

Vignette
Vignette

Também com 15% de desconto, a cortina Vignette® é feita com tecido 100% poliester e conta com diferentes texturas. Possui o recolhimento total, portanto o tecido fica oculto pelo trilho superior, facilitando a visão do ambiente externo. O grande diferencial é o elegante tecido posterior do produto, sendo sempre na cor branca, garantindo assim a uniformidade na fachada do ambiente.

SILHOUETTE1
Silhouette

Com 20% de desconto, a cortina Silhouette® esbanja elegância. O modelo é composto por lâminas de tecidos suspensas entre duas telas transparentes e três níveis de privacidade, escurecimento e visibilidade. O tecido é cortado a laser, o que garante o não desfiamento do produto, além de possuir tratamento antiestático que inibe o acúmulo de poeira.

Luminette B
Luminette

A cortina Luminette® está com 20% de desconto, combina a praticidade da persiana com a elegância do tecido fazendo referência ao formato das cortinas tradicionais. É uma ótima solução para grandes janelas e vãos de passagem.

Pirouette C
Pirouette

Com 25% de desconto a cortina Pirouette® é uma ótima opção para quem busca uma cortina de design sofisticado. Com o exclusivo sistema Invisi-lift, que recolhe os gomos do tecido com o uso de “cordões não aparentes”, permite o controle da quantidade de luz e a total privacidade quando fechada. É produzida com tecido 100% poliéster e possui tratamento antiestático, que inibe o acúmulo de poeira.

(Total de 308 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário