Até 29 de fevereiro os clientes das lojas Ateliê Revestimentos terão um excelente motivo para renovar a decoração das janelas. É que as cortinas ou persianas artesanais ou industrializadas usadas dos clientes valem 15% de desconto na compra de produtos da marca Hunter Douglas Luxaflex.

As cortinas que dão direito ao desconto são: Applause, Nantucket, Rolô, Romanas, Soft Roman, Skyline, Twinline e Persianas de Alumínio 50 mm.

Applause

3kA_Applause1
Applause é uma cortina versátil, que se adapta a diferentes ambientes, vãos e estilos. Com uma grande gama de combinações, é uma opção inteligente para os mais variados gostos e projetos.Conta com mais de 125 combinações de cores, distribuidas em 13 coleções exclusivas.

Nantucket

dJh_Nantucket2
A cortina Nantucket une a elegância dos tecidos com a funcionalidade das persianas. Além disso, é uma ótima opção para aqueles que não abrem mão de sofisticação em seus ambientes e projetos. Disponível em mais de 60 combinações de cores, distribuidas em 7 coleções exclusivas.

Rolô

Rolo E
As cortinas Rolô são modernas, de estilo clean e que combina com os mais com diferentes tipos de decoração. Estão disponíveis em tecidos decorativos, funcionais e blackouts.

Romanas

Romanas A
Compostas por módulos estruturados com varetas de sustentação que conferem um visual moderno ao conceito de cortina clássica. As cortinas Romanas são encontradas em tecidos decorativos, funcionais e blackouts.

Soft Roman

soft roman-1
As cortinas Soft Roman são uma variação das cortinas Romanas, mas com um toque mais macio e sofisticados. Conta com módulos estruturados flats (retos) ou wave (ondas). Contam com 10 coleções e mais de 50 combinações de cores.

Skyline

skyline_
Composta por grandes painéis sobrepostos de 29 cm ou 43 cm, essa cortina é uma ótima solução para grandes janelas, vãos de passagem e divisão de ambientes. Seu visual clean se adapta perfeitamente a qualquer ambiente ou estilo de decoração.

Twinline

Twinline-6
Oferece o equilíbrio ideal entre design contemporâneo e funcionalidade com suas delicadas faixas translúcidas e opacas. A cortina Twinline proporciona excelente visibilidade externa ao mesmo tempo em que reduz a entrada de raios solares no ambiente, protegendo móveis e revestimentos contra a incidência dos raios UV.

Persianas de Alumínio 50 mm

Metais Preciosos E
As persianas de alumínio com lâminas de 50 mm fazem parte da linha Metais Preciosos, sua composição especial proporciona o efeito mola, evitando que a lâmina se deforme. Cerca de 97% do alumínio utilizado na produção dessa persiana é proveniente de material reciclado. Há 5 coleções disponíveis e mais de 100 combinações cores.

Mais detalhes da campanha:

news

(Total de 328 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário