O Ateliê Revestimentos de Campinas está com uma promoção imperdível para quem deseja renovar as cortinas. Até 31 de março a loja oferece condições exclusivas para a compra de cortinas Hunter Douglas, da linha “Ettes”. As cortinas Luminette, Pirouette, Vignette, Facette, Silhouette e Duette podem ser parceladas em até 7 vezes no cartão.

São seis opções de cortinas que combinam com os mais diferentes estilos e ambientes. Confira!

Luminette

luminette-

Alia o design das cortinas tradicionais à praticidade e transparência do tecido, além de filtrar os raios ultravioletas. É ideal para compor grandes janelas e vãos de passagem. Seu estilo faz referência ao formato das cortinas tradicionais, combinando a praticidade da persiana com a elegância do tecido. Apresenta duas opções de lâminas, com 9 cm e 12 cm, além de mais de 70 combinações de cores, divididas em 7 coleções.

Pirouette

Pirouette_
De design sofisticado permite controle da luminosidade, graças ao exclusivo sistema Invisi-lift, que recolhe os gomos do tecido com o uso de cordões não aparentes, permitindo o controle da quantidade de luz e a total privacidade quando fechada. É produzida com tecido 100% poliéster e possui tratamento antiestático, que inibe o acúmulo de poeira. Está disponível com gomos de 4” e 5”, e apresenta 3 coleções que somam mais de 170 combinações de cores.

Vignette

Vignette_
Essa cortina de modelo clássico formado por gomos de tecidos que não amassam, confere beleza e um acabamento requintado aos ambientes. Apresenta duas opções de gomos, mais volumosos, com 4” e retos, com 6”. Disponíveis em 12 coleções e mais de 90 combinações de cores. O grande diferencial é o elegante tecido posterior do produto, sendo sempre na cor branca, garantindo assim a uniformidade da fachada do ambiente.

Facette

facette_
Composta por dois tecidos unidos em um elegante trilho superior, essa cortina alterna faixas translúcidas e opacas que, ao serem acionadas, se sobrepõem, proporcionando o controle de luminosidade do ambiente. Produzida com poliéster, conta com aproximadamente 10 combinações de cores, divididas em duas coleções exclusivas, caracterizadas pelo tamanho das faixas de 7 mm e 14 mm.

Silhouette

Silhouette_
Composta por lâminas de tecido suspensas entre duas telas transparentes, a cortina Sihouette permite que a luz entre com muita suavidade no ambiente. É a combinação perfeita entre elegância do tecido e funcionalidade da persiana, oferecendo 3 níveis diferentes de privacidade, escurecimento e visibilidade, proporcionados por suas lâminas de 2”, 3” ou 4”. Com tecido cortado a laser, o produto não desfia e ainda possui tratamento antiestático, que inibe o acúmulo de poeira. Conta com mais de 80 combinações de cores, dividas em 10 coleções.

Duette

duette_
Por ser desenvolvida com tecido em formato celular, a cortina Duette é recomendada para o controle de temperatura e conforto acústico no ambiente. Possui opções de células simples, duplas, triplas e Architella (célula dentro de célula), e conta com 40 coleções e mais de 500 combinações de cores. É produzida com tecidos com tecnologia Anti-Age que mantém o formato plissado original do produto e tratamento antiestático, que inibe o acúmulo de poeira.

(Total de 294 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário