Um projeto com mais elegância e um ambiente mais moderno exige um revestimento que seja mais despojado. A coleção Stonefloor da Belgotex une vantagem com tecnologia que proporciona ao projeto, criatividade e funcionalidade, além disso, em um padrão inovador: visual cimentício, uma das grandes novidades do mercado.

Com três tonalidades diferentes e no formato de 30,5 cm x 61 cm, o revestimento pode ser instalado em residências e ambientes comerciais. Sendo uma tendência de design e decoração, proporciona um aspecto rústico ao ambiente devido ao visual bruto do cimento e do concreto, deixando um ar contemporâneo, gerando autenticidade, elegância e inovação.

O piso vinílico LVT quando comparado com outros tipos de pisos, como, por exemplo, pisos frios e porcelanato,  agrega um ótimo custo e benefício. Arquitetos e designers de interiores vêm utilizando este produto tanto na aplicação em paredes, pilares e bancada, deixando o ambiente com uma decoração mais ousada.

A limpeza e manutenção é bastante simples. Pode-se utilizar uma vassoura macia para remover as sujeiras e quando necessário um pano úmido.

Padrão Concrete e Platinum
Padrão Sand
Padrão Platinum

(Total de 198 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário