Só se fala em “Cinquenta Tons de Cinza” e essa cor neutra e democrática que é a nova queridinha dos mais antenados, pode ser usada em diferentes ambientes. Na decoração o cinza combina com todos os estilos e dependendo o tipo de revestimento, móvel ou detalhe, cria desde ambientes elegantes aos mais descolados. Confira abaixo sugestões de revestimentos para decorar com essa cor que está em alta e oferece uma enorme gama de tonalidades.

TJLRCXJJ6H

De estilo étnico esse papel de parede da marca Élitis, coleção Mémoires, ganha versão em cinza.

Papel de parede Élitis

Papel de parede da marca francesa Élitis com estampa moderna em diferentes tons de cinza combinado com preto e branco. Ideal para ambientes modernos.

Ambienta TEXTILE 9343696_bx

Da linha Ambienta, coleção Textile, padrão Stripes, esse piso vinílico remete ao conforto dos tecidos com sua padronagem diferenciada.

Quick Step Carvalho cinza

Piso laminado Quick Step cor Carvalho cinza, da coleção Largo.  Com réguas longas e mais largas esse piso passa a sensação de ambiente mais amplo.

Pirouette A

Com design sofisticado a cortina Pirouette, da Luxaflex, permite o controle da luminosidade e total privacidade quando fechada. Possui tratamento antiestático e inibe o acúmulo de poeria. Conta com mais de 65 combinações de cores.

Ambienta Stone 9348683_bx

Piso vinílico Ambienta Stone simula pedras e superfícies rústicas. Disponível em sete tonalidades diferentes de cinza.

Refugio do  Homem 1

Carpete em manta Beaulieu, coleção Dimension, com design tridimensional combina com ambientes modernos e jovens como esse living projetado pela arquiteta Simoni Savióli.

Cortina Rolô

Moderna e clean, a cortina rolô da Luxaflex combina com ambientes residenciais e comerciais. Disponível em mais de 100 combinações de cores e texturas.

Imagine Graph 5338012_bx

Piso vinílico Imagine Graph estampa alfabeto em tonalidades de cinza e dá um toque de design ao ambiente. Disponível em 8 estampas e grafismos diferentes.

b_3

Piso vinílico Beaulieu, coleção Classic Mystique Pur. Fabricado com alta tecnologia não precisa encerar e conta com  tratamento anti fungos. Disponível em 12 cores diferentes.

Facette D

Cortina Facette Luxaflex conta com tecidos que alteram faixas translúcidas e opacas para controle da luminosidade. Perfeita para ambientes contemporâneos e sofisticados. Conta com 10 opções de combinações de cores.

durafloor trend gris columbia

Piso laminado Durafloor Trend possui design diferenciado com textura acetinada e microvincos nas laterais. Também conta com duas larguras diferentes de réguas que podem ser usadas juntas ou separadas.

Essence STONE  24014628

Piso vinílico Essence Stone conta com dois padrões acinzentados para decorar os mais diferentes ambientes.

 

(Total de 997 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário