O Home Office instalado na Casa Tropicália, na Casa Cor Campinas 2016, é a prova de que trabalhar em casa pode ser uma decisão altamente produtiva em um espaço bem projetado e elegante. Essa foi a base do trabalho do arquiteto Marco Stancati e dos designers Volmar e Carla Stancati, que integra tendências da arquitetura corporativa e residencial e aposta em produtos do Ateliê Revestimentos.

IMG_1222_1_bx

Destaque para a iluminação que privilegia o foco e para o controle da luminosidade que torna o ambiente aconchegante. No teto o Ateliê cuidou do fornecimento e instalação de 39 metros quadros de forro de gesso onde foi embutida iluminação diferenciada. Para controle da incidência de luz e criação de um visual diferenciado no ambiente, foi instalada a cortina Hunter Douglas Luxaflex Applause, acima da estante. Também fornecida pelo Ateliê, essa cortina apresenta grande versatilidade por se adaptar a diferentes ambientes, vãos e estilos. Para decorar o Home Office, os profissionais escolheram a cor Sunterra, mas essa linha conta com mais de 125 combinações de cores, distribuídas em 13 coleções.

IMG_1207_bx

No ambiente se harmonizam de forma equilibrada revestimentos em tijolo aparente, cimento queimado, madeira de demolição e peças especiaus em cobre e aço cortain. A decoração do espaço também conta com obra de arte assinada pela artista e designer Carla Stancati.

IMG_1212_bx

(Total de 477 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário