As profissionais Greice Souza e Patricia Andrade estão presentes na Campinas Decor 2019 com o ambiente Studio 50+. Greice Souza é designer de interiores e é atenta às tendências do design, das artes visuais e contemporâneas e da moda, a profissional traz todas essas referências para o projeto de interiores.

Juntamente com Greice Souza, a profissional Patricia Andrade une estilo, emoção e funcionalidade em seus projetos. Patricia Andrade é designer de interiores e tem como foco o equilíbrio da decoração e o design, nos quais as composições de materiais e texturas é que dão a equação exata.

O design fez acontecer o encontro das duas profissionais que se uniram em suas particularidades. Particularidades estas que se complementam em um trabalho que é a mistura das medidas exatas. Unidas e pelo GP Studio, Patrícia e Greice participaram da Mostra Mais Sustentável 2017, foram as responsáveis pelo ambiente Adega no Campinas Decor 2018, fizeram parte do Book Polo Arqdec 2017 e do Anuário Metrópole 2018, no qual o GP Studio aparece entre os 10 melhores escritórios de Designer de Interiores de Campinas e Região.

Na Campinas Decor 2019, as profissionais trouxeram o ambiente Studio 50+, que é um loft de aproximadamente 50 metros quadrados projetado para atender pessoas que já atingiram a maturidade e tem conhecimentos das suas necessidades atuais e futuras. Segundo as profissionais, os novos maduros vivem hoje de uma maneira bem diferente dos estereótipos do velhinho de bengala e da velinha na cadeira de balanço, por isso o espaço foi projetado em um espaço contemporâneo.

Tendo como inspiração a Brasilidade, as profissionais trouxeram para o espaço o uso da madeira, texturas, pedra, cerâmica, obras de arte e pau a pique. Cheio de novidade e modernidade, mas sem deixar de lado o aconchego que todos precisam, o desing escolhido conta com um espaço funcional e prático onde a sofisticação está presente na simplicidade de cada solução.

O Ateliê Revestimento forneceu para o projeto o piso laminado da Durafloor Linha Unique padrão Chamonix, que segundo Greice e Patricia é um produto de fácil instalação e tem tudo a ver com o projeto e para dar acabamento o acabamento  o rodapé Santa Luzia da linha Black foi usado.

Studio 50+ por: Greice Souza e Patricia Andrade:

(Total de 314 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário