Para a Campinas Decor 2019, Celina B. Zappellini trouxe o ambiente Sala de Jantar. O projeto tem como sua maior inspiração reproduzir um espaço para se realizar refeições e ser um espaço onde pode-se interagir, conversas com amigos e familiares. O ambiente trás elementos que remetem ao passado, assim foi utilizado objetos em sua composição onde transmitissem um ambiente mais nostálgico e que pudesse levar as pessoas a suas lembranças de momentos compartilhados nesse ambiente.

A composição desse ambiente contém boiseries, linhos, canapé, fibra, objetos decorativos, todo o projeto contém uma harmonia e causam um efeito de uma sala de jantar de fazenda que nos proporciona a sensação de lembrança, além disso os elementos utilizados também trazem essa harmonia e remetem a está lembrança.

Para o ambiente, o Ateliê Revestimentos forneceu rodapé da Santa Luzia Rupestre da Coleção Colors de 15cm, guarnições da coleção colors e boiseries. Segundo Celina, os produtos enriqueceram as paredes do ambiente e trouxeram toda a sofisticação que o seu projeto precisava.

(Total de 319 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário