Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Elaine Carvalho tem olhar técnico e bom gosto para executar projetos diferenciados. Com pouco mais de 20 anos de experiência, a profissional atua nos mais diversificados segmentos de arquitetura de interiores e decoração. Já participou de dez edições da Campinas Decor e quatro da Casa Cor Campinas. Além disso, a arquiteta já conquistou o prêmio Melhor Ambiente em Casa Cor Campinas por duas vezes. Seus projetos são publicados em veículos de referência de todo o país.

Para a Campinas Decor 2019, Elaine trás o ambiente living, uma sala de estar ampla e sofisticada para receber amigos e familiares para um bate papo descontraído e momentos agradáveis. Um ambiente de 45m², tem como intuito desconectar das tecnologias para conviver e compartilhar mais o espaço, trocar experiências e ser quem você deseja.

Para isso, foi pensado em um layout solto e aberto reforçando as várias funcionalidades do espaço, além de trazer a liberdade necessária para criar e guardar memorias. Mergulhar fundo nas lembranças e nas emoções com obras de artes e com tudo que o ambiente pode oferecer.

Segundo Elaine Carvalho, a combinação de lindas peças de design assinado conversando com peças de antiquário e as plantas que trouxeram para o ambiente uma beleza exuberante e reforça o contato com a natureza no espaço.

A principal ideia é que as pessoas possam se encantar cada vez mais pela simplicidade, pelo que é de verdade e por tudo que vier do coração, reforçar a arquiteta. Para este ambiente o Ateliê Revestimentos forneceu o forro de gesso da Gypsum Acartonado, que segundo a profissional trouxe leveza e o toque de elegância para o ambiente.

(Total de 395 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário