A arquiteta Patricia Moreno está presenta na Campinas Decor 2019 com o ambiente “Brincando em Paris”. Patricia Moreno atua no segmento de arquitetura e interiores desde 2003 e coleciona projetos de extremo bom gosto no ramo de construções de decoração no Brasil e exterior, além disso, é reconhecida em sua área por ser criativa e dedicada, proporcionando soluções que unem funcionalidade, sofisticação e estética.

Para o ano de 2019, Patricia Moreno trouxe o ambiente Brincando em Paris, que tem como inspiração os parques de diversões da década de 50/60, ambientado em Paris. Todos os elementos no quarto tornam o ambiente completamente mágico e criativo, contendo uma roda gigante automatizada, montanha russa e uma casinha de bonecas; a qual fica no mezanino do quarto e é ambientada em um carrossel de cavalinhos.

Para compor e trazer toda a magia que o mundo dos sonhos pode oferecer, o quarto conta com um armário que é o castelo das princesas e um closet de fantasias, além de um piano que trás todo o charme para o ambiente.

Para este ambiente o Ateliê Revestimentos forneceu o Carpete em manda da Belgotex da Linha Sensualité no padrão Secret, que é um grande lançamento da marca para o ano 2019. Segundo a profissional, o carpete foi escolhido para dar mais aconchego ao quarto e fez toda a diferença, a tonalidade rosa antigo proporcionou ao quarto um toque delicado e proporciona uma sensação de conforto, além de remeter ao algodão doce que demostra toda a inocência e criatividade de uma criança.

BRINCANDO EM PARIS – PATRÍCIA MORENO

 

(Total de 490 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário