Há 21 anos, os arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini do escritório Guardini Stancati Arquitetura + Design começaram a trilhar uma carreira de sucesso em Campinas. Ao decorrer do tempo com expertise e reconhecimento, os profissionais reuniram uma equipe de profissionais que atendem projetos corporativos, residências e comerciais de pequena a grandes empresas.

Atualmente, com uma filial em Miami, exportam suas assinaturas pelos Estados Unidos e Europa. A atuação de Guardini Stancati no exterior passou então a ser expandida e atualmente é responsável pelo desenvolvimento de projetos para a Motorola, Estádio dos Strikers (EUA) e a rede R9 Ronaldo Academy pelo mundo.

Sempre presentes nas principais amostras e obtendo reconhecimentos e grandes premiações, para a Campinas Decor 2019 os profissionais trazem o ambiente “Apaixonados por Miami”.

Para comemorar os 5 anos da abertura da filial do escritório em Miami, os arquitetos criaram o living ‘’Apaixonados por Miami.’’ Um ambiente de convívio da família, inspirado nas belezas de Miami e priorizando o conforto e a funcionalidade, criando uma atmosfera sofisticada e despojada ao mesmo tempo.

Com dimensão de 60m², o ambiente tem como inspiração as lindas paisagens das praias de Miami, trazendo para o ambiente a calmaria e o aconchego que somente esse local pode nós proporcionar. A utilização de quadros com as paisagens praianas, o papel de parede que remete a areia da praia e os objetos de decoração que trouxeram para o ambiente o toque final de sofisticação.

Para a escolha dos produtos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos, os profissionais escolheram a cortina em tecido linho na cor branca, para harmonizar o ambiente. Outro produto utilizado na composição, foram os rodapés da Santa Luzia de 20cm que foram colocados dois, tornando um rodapé de 40cm e para finalizar o forro e parede de gesso da Gypsum, que além de ser produtos de qualidade, trouxeram para o ambiente um ótimo desempenho acústico.

APAIXONADOS POR MIAMI – ADRIANO STANCATI E DANIELE GUARDINI

(Total de 276 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário