A arquiteta e designer de interiores Kátia El Badouy assina o Studio da Arquiteta, na Campinas Decor 2018. A profissional visou um espaço para criação, introspecção, estudos e inspirações. Com 36 m², Kátia usou na decoração peças de seu acervo pessoal e materiais conhecidos há décadas, porém com novas tecnologias como os rodapés e rodateto em poliestireno reciclado, fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos.

Para emoldurar o ambiente, a arquiteta escolheu rodateto branco, de 5 cm, que foi complementado com o rodapé branco, de 15 cm, da linha Moderna, ambos da Santa Luzia. Para dar acabamento sofisticado às paredes e portas, Kátia usou os rodapés de 20 cm e as guarnições de 10 cm da linha Black, da Santa Luzia, na cor preto.

Kátia aponta como destaque do projeto a ampliação do espaço através de uma extensão de laje em balanço, com medida e alinhamento ao beiral do telhado existente. Grandes panos de vidros foram criados para ampliar e se integrar à área verde da fazenda. Para filtrar a luz do sol sem esconder a paisagem, a arquiteta escolher a cortina Duette Hunter Douglas, que também faz parte do portfólio do Ateliê Revestimentos.

Dourado, preto e branco compõem a paleta de cores do ambiente que também conta com papel de parede que imita tijolo aparente, cimento queimado uniforme sem junta de dilatação, caixilharia em PVC com acabamento de madeira natural e vidro laminado.

(Total de 312 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário