A arquiteta Mariana Oliveira assina o Home Office da Campinas Decor 2018. A profissional se propôs a oferecer um ambiente de trabalho com elegância e aconchego, no qual o usuário que precisa trabalhar em casa possa ter momentos de prazer satisfação. Possa ainda relaxar, por meio de um drink ou boa leitura, e guardar seus objetos pessoais.

Mariana aponta como destaque do projeto de 12 m² e estilo moderno a atmosfera proporcionada pela escolha dos elementos utilizados, com a combinação de tons neutros e mais sombrios e as diversas texturas de materiais, tudo isso aliado a uma iluminação aconchegante através de circuitos independentes, feita totalmente em LED e com tons mais quentes.

Para decorar o ambiente a arquiteta escolheu diversos produtos do portfólio do Ateliê Revestimentos como o piso laminado Durafloor Unique, padrão Chamonix, que traz estampa de espinha de peixe e o rodapé branco de 15 cm de altura da linha Maxx, da Duratex, que é à prova d’àgua.

O painel decorativo feito em MDF reflorestado revestido com lâmina PET, da Decopainel, é outro produto do Ateliê Revestimentos que compõe o ambiente, assim como o drywall Gypsum usado para regularizar as paredes e o teto.

O drywall proporciona uma obra rápida, limpa, aceita todos os tipos de revestimentos. A arquiteta inseriu nichos, revestimentos com aparência de madeira, pintura e iluminação embutida.

No mobiliário, a estante, de linhas retas e espaços generosos, ganha monumentalidade por meio do uso de um fundo de espelhos.  Na paleta de cores, predominância do madeirado, branco e marrom.

(Total de 296 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário