Criado para realização de eventos do Polo Arqdec, o Lounge de Saída conta com a assinatura da arquiteta Christiane Capitanini (Diretora Social do Polo Arqdec), do engenheiro Sante Testa Neto (Presidente do Polo) e da produtora de eventos Renata Podolsky (Gerente Executiva do Polo). O ambiente criado em um container conta com forro de gesso e revestimento em gesso fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos.

IMG_3536_

O espaço é multifuncional e os visitantes podem interagir com as informações institucionais de forma fluida, em total contato com a natureza e materiais recicláveis. Pensando em renovação e inovação, o ponto de partida foi um container, que recebeu diversas intervenções, mostrando a versatilidade dessa estrutura, inclusive um mirante no piso superior, onde é possível admirar parte da mostra.

IMG_3532_1

Mesmo com intuito institucional, o espaço foi trabalhado com bastante madeira e natureza para dar aconchego. O deck superior dá uma visão panorâmica da mostra além de receber os 12 palestrantes do Simpósio Polo Arqdec que farão suas apresentações nas manhãs de quarta-feira, enquanto durar a mostra.

IMG_3535_bx

Veja mais ambientes da Campinas Decor 2017:

Espaço Solução Home
Garagem de Estar
Hall de Entrada
Living
Varanda da Família
Cozinha
Hobby da Mulher
Sala de Jantar
Quarto do Casal
Quarto do Filho
Family Room
Loja
Espaço Quattor

(Total de 194 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário