Depois de ter sido fechada para a reparação dos danos causados pela forte chuva que atingiu a cidade no início do mês, a Campinas Decor 2016 reabre para visitação nesta sexta-feira. Os amantes de arquitetura, decoração e paisagismo poderão conferir as últimas tendências da área apresentadas em 52 ambientes, dentre eles, 12 com produtos do Ateliê Revestimentos!

post campinas decor

Você pode conferir as últimas tendências em pisos vinílicos e laminados, cortinas, forros de gesso e rodapés do Ateliê poderão ser vistos no Home Theater, assinado por Elaine Carvalho; na Sala de Almoço, de Mariela Klann Fonteyne; na Sala da Família, da designer Andrea Barroso; no Quarto do Bebê, projetado pela arquiteta Erica Bragion; no Quarto da Gêmea Bailarina, das designers Christine Di Domenico, Gisele Gonçalves e Juliana Pires; no Banho das Gêmeas, da arquiteta Isabelle Lattaro; no Quarto da Gêmea Amazona, da arquiteta Celina Zappellini; no Quarto do Casal, dos arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini; na Sala de Vestir, da designer Amanda Fernandes; na Leitura e Wi-fi, da arquiteta Mariana Oliveira; no Lounge da Lareira, das arquitetas Paula Pilla e Raquel Mansur; e na Garagem e Lounge da Saída, das arquitetas Leticia Telles e Fabiana Rocha.

A Campinas Decor 2016 acontece no Palácio de Cristal, prédio localizado no Lago do Café, no Parque Taquaral até o dia 24 de julho. A mostra está aberta à visitação de terça a sexta-feira, das 14h às 22h, sábados, domingos e feriados das 12h30 às 22h. A bilheteria fecha às 21h).

(Total de 193 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário