Os arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati assinam o Quarto do Casal na Campinas Decor 2016. Eles criaram um quarto amplo e iluminado, com decoração clean e sofisticada, no qual alguns itens são duplicados para atender tanto ao marido quanto à esposa, como duas poltronas de leitura e duas escrivaninhas.

IMG_1886_bx

A iluminação é indireta e cria um clima intimista. A paleta de cores é composta por madeira, branco, rosê, nude e dourado que traz conforto, elegância e um toque de romantismo.

IMG_1883_bx

Nesse ambiente de 49 m², o Ateliê Revestimentos participou através do fornecimento e instalação do forro de gesso, revestimento de gesso e das cortinas Luminette, da Hunter Douglas, que aliam a elegância do tecido à praticidade da persiana.

IMG_1884_bx

“O projeto exigia funcionalidade e elegância, por isso, foi instalada a cortina Luminette, que é indicada para grandes janelas e vãos, como é o caso desse ambiente. E o gesso foi trabalhado para destacar a iluminação, com todo cuidado para não desvalorizar o pé direito baixo”, conta a designer do Ateliê Revestimentos Marcia Zelioli, que acompanhou de perto a escolha e instalação dos materiais.

Veja outros ambientes da Campinas Decor 2016:

Home Theater
Sala de Almoço
Sala da Família
Quarto do Bebê
Quarto da Gêmea Bailarina
Banho das Gêmeas
Quarto da Gêmea Amazona

(Total de 358 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário