Na Campinas Decor 2016 a Garagem e o Lounge de Saída se destacam por terem sido implantados dentro de um container. O projeto ousado e arrojado é das arquitetas Letícia Telles e Fabiana Rocha.

Devido à maneira com que foram trabalhadas as aberturas e o revestimento da área interna, o container tornou-se um ambiente amplo, espaçoso e bem mais aconchegante do que aparenta pelo lado externo.

Aço e madeira lideram a lista de materiais utilizados e para deixar o interior mais convidativo, as profissionais optaram por usar piso laminado clicado Durafloor Sense, cor Carvalho Hanover, fornecido e instalado pelo Ateliê Revestimentos.

Esse piso tem textura de madeira natural sincronizada com veios e nós. Além de fornecer o produto, o Ateliê também realizou a instalação do piso em cima da madeira naval do container. Como o piso laminado escolhido pelas profissionais conta com o sistema de encaixe click, que dispensa o uso de cola, é possível instalá-lo em cima de outro revestimento, preservando o original.

IMG_1960_bx

IMG_1967_bx

52 - GARAGEM E LOUNGE DE SAIDA_bx

(Total de 378 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário