O estúdio do jornal da EPTV Campinas ganhou novo visual com a instalação do piso vinílico Eclipse Premiun, fornecido e instalado pela equipe do Ateliê Revestimentos. Com pouco tempo disponível para a reforma, a solução foi apostar em produtos que unem tecnologia e praticidade.

IMG_0712_bx

Como a obra precisava acontecer em quatro dias, o piso vinílico em manta foi instalado rapidamente através do uso de uma argamassa especial da marca italiana Mapei. A Planiprep é indicada para regularização autonivelante e espatulado e conta com secagem e endurecimento rápido, o que permite a instalação de revestimentos de 60 a 90 minutos.

IMG_0724_bx

O piso escolhido para a reforma conta com 29 opções de cores. Para o estúdio foi criada uma paginação exclusiva com as cores cinza escuro, cinza claro e azul da linha Spirit. Além da facilidade de instalação, O piso vinílico Eclipse Premium possui tratamento superficial de PUR reforçado que facilida a limpeza e dispensa o enceramento, o que reduz custos e tempo dedicado a conservação.

IMG_0730_bx

Toda a obra foi acompanhada de perto por Andreia Araújo, consultora de negócios e designer de interiores do Ateliê Revestimentos Campinas.

(Total de 1.011 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário